Selo de Qualidade

Uhules!! Recebemos um selo de treis ótimos blog que valem apena conferir que são o Neurotico, Garimpei, Inutil Putrefato.
As regras são:

*
Escolher 10 blogs para dar o selo.
*
Avisar esse 10 blogs que você deu o selo.
*
Partilhar 10 coisas sobre a sua pessoa.

1.
O nome do blog é pato
viking, porque eu e meu amigo desenhamos um pato viking no cader durante uma aula e achamos muito maneiro...

2.
A garota perfeita para mim, é aquela que gosta de quase tudo o que eu gosto, gosta de fazer sexo... Tem outras coisas
também... Hehe

3.

Meu sonho é ser
diretor de cinema, sempre tive esse sonho, não tente tirar de mim, é impossível.

4.
Não quero fazer faculdade.

5.
Eu malho todos os dias da semana menos
sábado e domingo.

6.
Eu moro em
jacarepagua, em que parte? Só te conto se você for uma garota bonita.

7.
Adoro jogar jogos
online, se vc quer saber quais? não vou contar, pergunte um e eu digo se jogo ou não.

8.
Sou viciado em cabelo.

9.
Eu preciso indicar dez pessoas vou indicar, mas só vou avisar para elas quando eu tiver saco.

10.
Sou Ateu.



Eu indico todos os meus parceiros, menos o barba longa, Neurótico, Garimpei e Inútil Putrefato!