37 Frases Marcantes do Tropa de Elite 2

1 "O Nome dessa operação deveria ser: Operação Iraque"
2 "Bota ele na ancora..."
3 "curió, vai cantar o que pra gente?"
4 "CPMF: Comissão pra policial militar filha da puta"
5 "É na hora da morte que a gente entende a vida..."
6 "Encosta este bunda rachada em algum canto"
7 "A responsabilidade é minha, o comando é meu!"
8 "Que bíblia o que, isso é novela! Deixa de ser burro!"
9 "calma gente... esse foi no amor!"
10 "agora é fifty fifity!"
11 "ta de pombagirisse comigo?"
12 "vocês engordaram o porco, agora nóis vai assar"
13 "...Se achando a pica das galáxias"
14 "pensaram que eu ia cair para baixo, mas eu cai para cima"
15 "quem quer rir, faz rir"
16 "o sistema é foda parceiro"
17 "cada cachorro que lamba sua caceta"
18 "quer me fodr? então me beija"
19 "tras um cafezinho porque pão puro é foda"
20 “Sabe o que é isso governador? São passos largos”
21 "para certas pessoas a guerra é a cura, a guerra funciona como uma valvula de escape, o meu foi sempre assim parceiro"
22 “com todo respeito…”
23 “André, che ta entrando sem colete”.
24 “casar com ele foi sacanagem”
25 “O sistema é foda”
26 “Fala que esse tiro veio da puta que pariu!”
27 “Senta o dedo, bota os caveira pra trabalhar!”
28 “Não olha agora, mas o filho da puta tá entrando”
29 "ela deve ser muito gostosa pra você assumir 100g na minha frente"
30 “Favelado gosta mesmo é de Tv a cabo”
31 "miliciano é tosco, mas não é burro!"
32 "Eu transformei o bope numa maquina de guerra"
33 "quando o arrego é magro, amigo, o amor acaba"
34 "eu quebrei o trafico de drogas no Rio de Janeiro"
35 "essas armas não estão la, a operação esta errada"
36 "A carnificina já começou"
37 "to falando, não pode colocar o dedo no caveira porra, ordem minha"